quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CRUZEIRO REPETE GRUPO PARA O CANDANGÃO 2016


O arbitral do Campeonato Candango de 2016 será realizado na sexta-feira (13). Mas, algumas equipes já se movimentam para não deixarem os adversários largarem na frente em relação à preparação do plantel que disputará a competição. Esse é o caso do Cruzeiro-DF. Nyto, presidente do clube azul, confirmou nesta quarta-feira (11), que José Lopes Risada (foto) comandará o time na próxima temporada.

Esta será a 11ª passagem do experiente treinador pelo Carcará do Cerrado. Risada colocou a agremiação pela primeira vez na elite do futebol do Distrito Federal em 2014 e manteve o clube este ano na principal divisão local. Para o mandatário do Cruzeiro-DF, a situação financeira ainda é uma preocupação, mas vai trabalhar com transparência, como em anos anteriores.

“Nós não temos dinheiro, mas nos vestimos bem. Estamos viabilizando recursos e apoiadores para confeccionarmos o material de trabalho. Depois do arbitral vamos definir a apresentação do grupo. Apesar das dificuldades, temos credibilidade com o Risada e os jogadores, que serão praticamente os mesmos do Candangão passado”, revelou o presidente.

Para o treinador, os jogadores, embora sejam jovens, já são rodados e pegaram experiência no campeonato anterior. “Agora é hora deles mostrarem que podem ir mais longe. Eu confio em todos e sei que irão corresponder”, declarou José Lopes Risada.

Por Haland Guilarde, do Esporte Candango. 11 De Novembro De 2015 - 21:32.